Meus Amigos

sábado, dezembro 28

Luva Térmica com Pega Panela!!!

6 comentários:

  1. Lindo trabalho, esta de corujinhas é muito fofa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando para desejar um feliz e abençoado 2014, com muita saúde, amor e paz!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Keia, passei para desejar um ano novo cheio de bençãos e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Rosi!
    Muito fofos!

    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  5. Oi vim dar um oi e adorei as peças, muito lindo tudo aqui!
    Parabéns pelo blog. .....Passa lá no meu blog, tenho de bijus
    e vc vai amar, tenho certeza.....Aguardo vc lá.
    Bjão Thaís

    ResponderExcluir
  6. gamei visitar o seu blog, sou louca por artesanato venha visitar meu blog
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir